Avançar para o conteúdo principal

“Para mim, és perfeita!”

O medo quase me travou. À última, estive para não ir. Temia o portão fechado, numa rejeição inventada à pressa. Sem avisares que me esperavas, receavas que eu já não fosse. Mas eu fui e tu estavas lá, de portas escancaradas, à minha espera. Debaixo do mesmo tecto enfim, deixámos o mundo lá fora e sorrimos. Do nosso olhar aceso, fez-se luz. Conversas iluminadas revelaram que sonhamos a cores o mesmo sonho. Um dia, ainda havemos de comer pipocas de pantufas e caminhar pela praia ao luar. Hoje, trocando beijos por palavras, disseste: “Para mim, és perfeita!”. E eu, de coração a galope, recebi esse teu presente, na esperança de desembrulhar o futuro.     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reportagem # 5

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 10 de Abril de 2014

Reportagem # 12

Jornal "Dica da Semana", edição regional Algarve, 3 de Julho de 2014

Reportagem # 55

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 17 de Março 2016