Avançar para o conteúdo principal

O encanto de Cuca Roseta

Sábado, 21 de Março. Cuca Roseta entra em palco como se fosse a Primavera, amena e doce. À primeira canção, a fadista revela-se uma menina-mulher de voz melódica e cristalina. Num timbre infantil e um estilo muito próprio, interpreta temas seus e de outros grandes poetas: Amália, Vinicius, Rosa Lobato Faria… Sinto o fado na pele e arrepio-me muitas vezes. Apetece-me bater palmas com muita força e de pé. Apetece-me comprar o CD e continuar a ouvir em casa. Apetece-me dizer que o espectáculo no Auditório Municipal de Olhão foi muito bom. Entrei sem expectativas e saí impressionada. Nada me admira que a voz de Cuca tenha sido a escolhida para interpretar a versão portuguesa do tema do filme “Cinderela”. Ela tem toda a graciosidade e o encanto de uma princesa. 

Ora oiçam

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reportagem # 5

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 10 de Abril de 2014

Reportagem # 12

Jornal "Dica da Semana", edição regional Algarve, 3 de Julho de 2014

Reportagem # 55

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 17 de Março 2016