Avançar para o conteúdo principal

Mãe


Fui eu que te fiz mãe. 
Antes de mim, eras apenas uma jovem mulher com o desejo maior de abraçar um sonho. Fui eu que realizei o teu sonho. Um dia acordei nos teus braços e ofereci-te a felicidade. Fui a tua boneca de brincar aos vestidinhos cor-de-rosa e a menina-luz dos teus olhos. Depois de mim, nada como dantes. O teu coração mudou de lado e passou a bater fora do peito. Só o medo nos separa, mãe! O medo de perder, o medo de sofrer, o medo de não sermos tudo o que sonhámos ser juntas. Só o medo nos trava por vezes esta amizade sem princípio nem fim. Sem cordão umbilical, só a liberdade nos pode manter ligadas para sempre, neste amor filial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reportagem # 5

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 10 de Abril de 2014

Reportagem # 12

Jornal "Dica da Semana", edição regional Algarve, 3 de Julho de 2014

Reportagem # 55

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 17 de Março 2016