Avançar para o conteúdo principal

COLO DE MÃE

Num segundo, cortaram-nos o cordão e eu chorei. No clarão que me invadiu o sono, vi-me a atravessar a solidão da vida e tive medo. Quis de volta o teu colo, mãe, o teu ventre para me esconder de todas as dores que já me espreitavam logo ali. Tive tanto medo da vida, mãe, que voltei a chorar. Chorei muito. Mas tu, mãe, cuidaste de mim, como ainda hoje desejo que cuides todos os dias. Quem me dera, que ainda me pudesses pegar ao colo, mãe, sempre que o medo espreita, de todos os ângulos da vida. Para que num suspiro, mãe, eu voltasse à inocência, embalada pela paz que só existe no aconchego do teu seio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reportagem # 5

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 10 de Abril de 2014

Reportagem # 55

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 17 de Março 2016

Reportagem # 12

Jornal "Dica da Semana", edição regional Algarve, 3 de Julho de 2014