Avançar para o conteúdo principal

14 de fevereiro de 2022

Se daqui a um ano estivermos juntos, meu amor, haja ou não pandemia, quero celebrar o 14 de fevereiro em isolamento. Poupo-te as flores, o cartão romântico e o jantar à luz de velas. Dispenso as selfies com beijos e abraços propositados. Troco tudo pela tua atenção plena no meu sorriso. Descontaminados do mundo, só tu e eu, numa preguiça feliz, olhos nos olhos, pele com pele, sem telefones, obrigações ou outras distrações. Podemos fazer uma pausa para um brunch e recomeçar, numa contemplação síncrona, onde o amor é a verdade que ressoa a cada batida atlética dos nossos corações. Nos braços do silêncio, confortados pela paz, só tu e eu, meu amor, sem público nem fingimentos, com a bênção sagrada de São Valentim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reportagem # 5

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 10 de Abril de 2014

Reportagem # 55

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 17 de Março 2016

Reportagem # 12

Jornal "Dica da Semana", edição regional Algarve, 3 de Julho de 2014