Avançar para o conteúdo principal

Falta de inspiração

Ligo o PC. Começo a teclar, mas não me ocorre nada.
Estou cheia de palavras e vazia de assuntos sobre o quais me apeteça desabafar.
Cansaço, preguiça, ou talvez um misto de ambas.
Mesmo assim, vou contrariar esta inércia e continuar a escrever.
Porque mesmo o facto de não me apetecer escrever sobre nada é por si só um tema válido para umas linhas.
Estou sentada frente à TV a ver lamechices. Não tenho vergonha de o admitir.
Paro, penso e continuo a teclar. Abateu-se sobre mim um súbito vazio de ideias que me deixa apavorada.
Terei perdido o meu Dom? Mantenho a calma. Talvez seja apenas um bloqueio cerebral momentâneo.
Vou ficar à espera que passe depressa. Enquanto isso, vou continuar a escrever coisas sem nexo.
Escrever só por escrever. Escrever só porque gosto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reportagem # 5

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 10 de Abril de 2014

Reportagem # 55

"Dica da Semana", edição regional Algarve, 17 de Março 2016

Reportagem # 12

Jornal "Dica da Semana", edição regional Algarve, 3 de Julho de 2014